Grupo Planalto de comunicação

Justiça revoga pedido de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima

Foto: Reprodução Instagram

A Justiça de Pernambuco revogou, nesta terça-feira, a ordem de prisão contra Gusttavo Lima. A decisão é do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, o mesmo que na noite de ontem acolheu um habeas corpus impetrado pela defesa de Darwin Filho, dono da Esportes da Sorte, e estendeu o benefício aos demais investigados que se encontravam presos, entre eles, a influenciadora Deolane Bezerra.

A decisão da 12ª Vara Criminal da Capital também determinava a suspensão do passaporte do sertanejo e do certificado de registro de arma de fogo. Na nova decisão, o desembargador Maranhão também afastou as duas restrições, segundo a Folha de S. Paulo.

Na noite ontem, a Polícia Federal havia incluído o nome do cantor no sistema de alerta da Polícia Federal. Pouco antes da ordem de prisão ser emitida, Gusttavo Lima havia viajado para Miami, nos Estados Unidos.

Cantor se manifestou sobre o caso

Ao saber do pedido de prisão, Gusttavo Lima afirmou ser inocente. O artista também emitiu nota por meio de sua assessoria de imprensa.

“Estou em Miami (EUA)”, declarou Lima, ao ser questionado onde ele estaria. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”, completou o sertanejo, que se mostrou abalado, mas calmo.

Facebook
Twitter
WhatsApp