Grupo Planalto de comunicação

Lagoa Vermelha: Brigada Militar flagra tentativa de arremesso de objetos para o presídio Foi desarticulada uma ação criminosa, em ação que contou com perseguição aos envolvidos

Créditos: Rádio Stúdio/Veranópolis

Na noite de sábado (30), a Brigada Militar, por meio do 10° Batalhão de Polícia Militar, desarticulou uma ação criminosa ousada em Lagoa Vermelha. Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas após serem flagradas tentando arremessar objetos para dentro do presídio local.

A movimentação suspeita chamou a atenção de agentes penitenciários, que iniciaram uma perseguição aos indivíduos. A Brigada Militar interveio e realizou a abordagem, identificando dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e uma mulher, de 28 anos, que dirigia um veículo Captiva prata.

Com o trio, os policiais encontraram:

  • Três porções de maconha, pesando 999 gramas;
  • Quatro porções de cocaína, pesando 149,63 gramas;
  • Três baterias de celular;
  • Quatro carregadores de telefone;
  • Quatro chips de celular;
  • Quatro celulares.

Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional, enquanto a mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. O veículo utilizado no crime foi recolhido ao guincho, e todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para o registro da ocorrência.

O flagrante demonstra a eficácia da Brigada Militar no combate a ações criminosas que tentam burlar a segurança penitenciária, reforçando o compromisso com a segurança pública em Lagoa Vermelha.

Facebook
Twitter
WhatsApp