Grupo Planalto de comunicação

Lideranças de Carazinho buscam reunião com governo para tratar da construção do novo presídio regional

O vereador Diny Costa, em nome do Poder Legislativo de Carazinho, realizou visita ao governo do estado. Na oportunidade, foi tratada da agenda de Eduardo Leite nessa cidade no dia 27 de outubro. 
Foi solicitada ao vice-governador Gabriel Souza a intermediação de uma nova reunião com o governador Eduardo Leite, para se tratar da polêmica construção do Presídio Regional de Passo Fundo, próximo a Carazinho.
Em relação ao dia 27 de outubro, consta nessa agenda uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Carazinho, com lideranças locais e regionais; visita e inauguração de algumas obras que estão sendo concluídas no Hospital de Caridade (HCC), através de repasses do governo do Estado.
O vereador Diny Costa informou que solicitou, ainda, ao vice-governador que acompanhe as lideranças locais até a ERS-142, para entender a necessidade da municipalização do trecho a partir do “Trevo do Avião”. O local já passou pela apreciação do DAER e nos próximos dias estará em análise na Assembleia Legislativa. Além disso, houve convite para o governo do estado estar presente na abertura da Seara da Canção.
Gabriel Souza garantiu, que se o governador não passar para ele o comando do Estado nessa data, ele estará com certeza cumprindo todas essas agendas em Carazinho.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais