Em Pontão, a oposição assume a condução dos rumos do município. Luis Fernando Pereira da Silva, o Foguinho, do União Brasil, foi eleito prefeito no último domingo, 06, com 1.585 votos (51,78%).
Professor de Educação Física, está concluindo o seu mandato na Câmara de Vereadores. Desportista, foi lateral do Sport Clube Gaúcho e depois também teve passagem pelo Esporte Clube Passo Fundo. Luis Fernando tem 31 anos e nasceu em Ibirubá (RS), tendo se transferido em 1995 para Pontão.
Sobre a vitória do último domingo, superando o PT que administrou o município nas últimas gestões, afirmou que o primeiro lugar alcançado por Jair Bolsonaro na disputa presidencial junto à população de Pontão apontou o indício de possibilidade de mudança. O seu candidato a vice-prefeito, eleito no domingo, foi Nilton Verlindo, do PL. Nascido em São José Do Ouro (RS), tem 55 anos e é servidor público federal.
“A comunidade entendeu o nosso recado, entendeu o nosso projeto, que precisava ser feita a renovação e conseguimos esse feito histórico. Agora é trabalhar para colocar cada vez mais nosso nome na história do município”, assinalou Luis Fernando Pereira da Silva.
ACOMPANHE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: