Grupo Planalto de comunicação

Luizinho Valendorf avalia positivamente o ano de 2023 na Câmara de Vereadores Vice-líder do governo na Casa Legislativa, cumpre seu primeiro mandato

Presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Passo Fundo ao longo dos últimos dias, Luizinho Valedorf participou da programação da Rádio Planalto News. Falando ao apresentador Cristian Queiroz, Valendorf explicou como foram desenvolvidos os trabalhos, onde era o vice-líder do governo.

Embora exista um recesso, o presidente salientou que a Câmara segue trabalhando. Os gabinetes estão abertos, embora alguns vereadores estejam de férias. Entretanto, as Comissões Representativas seguem ativas.

Além disso, encaminhamentos de protocolo de projetos também é feita, com posterior análise. Assim será até o dia 14 de fevereiro, disse.

Muito ligado ao voluntariado – foi o criador da Semana do Voluntariado, que ocorre entre 1º e 07 de maio – Luizinho Valendorf chamou a atenção para o ano de 2024 da Uampaf, pois ocorrem eleições no mês de março. Lembrou que os líderes representam a comunidade e também podem chegar à Câmara de Vereadores, como exemplo próprio, de Saul Spinelli e Patric Cavalcanti.

Também trouxe informações sobre a licitação para o campo da comunidade Leão XIII, através de uma verba de R$ 500 mil obtida junto ao deputado federal Luciano Azevedo. Ainda, trouxe à luz verbas impositivas, com intuito de obras e melhorias de diversos bairros. E, ainda, a retomada das obras da Escola Parque do Sol.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais