O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou neste domingo (24) que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa da família, em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Segundo o parlamentar, os assaltantes disseram saber quem era a família e procuravam dinheiro supostamente enviado por Bolsonaro. Como não encontraram valores, levaram joias, celulares e o carro do avô.
No vídeo publicado por Flávio, uma mulher narra que os criminosos permaneceram mais de uma hora na residência, revirando os cômodos. “Eles estavam certos, disseram que amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá”, afirma.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou em nota que já realizou perícia no local e está analisando imagens de câmeras de segurança da região. As investigações seguem em andamento para identificar os autores.