Grupo Planalto de comunicação

Mais de 50 mil pessoas votaram nas Prioridades para 2015, na região do Corede Produção

O Corede Produção divulgou o resultado parcial da votação de prioridades da Participação Popular e Cidadã de 2014, orçamento de 2015 da região da Produção. Como ainda não foi disponibilizado pela Procergs o resultado final da votação pela internet, encaminhamos somente os dados relativos a votação presencial nos 21 municípios de abrangência do COREDE Produção.

Ao todo foram 51.982 cidadãos e cidadãs que participaram deste processo. Um crescimento de 36,25% em relação ao ano de 2013 onde  38.153 votos foram conquistados pela região.

Através da internet participaram 10.336 pessoas, um crescimento de 66,09% em relação aos 6.223 votos alcançados online no ano de 2013.

Após a divulgação do resultado da votação pela internet, a próxima etapa será a distribuição dos recursos para todos os municípios segundo a votação, tarefa que deverá ser cumprida até o final do mês de junho, com a participação do COREDE Produção, COMUDES, delegados eleitos nas Assembleias Municipais e, Coordenação Regional da PPC.

Para acessar todos os números, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/0Bw63IFytK4zpTDBOaVV4ZDNIbnc/edit?usp=sharing

Facebook
Twitter
WhatsApp