Grupo Planalto de comunicação

Mais oito países são confirmados no 1º Danzpare Juvenil Brasil Duplas de bailarinos da América Latina e Europa contemplam a programação do Festival Internacional de Dança Patrimonial em Pares, que acontece em novembro no Rio Grande do Sul

Fotos: Divulgação

Mais oito países possuem presença confirmada no 1º Danzpare Juvenil Brasil, que ocorre de 4 a 14 de novembro, em cinco cidades do Rio Grande do Sul. Os países mais recentes a confirmarem são Ucrânia, Hungria, Costa Rica, Panamá, Paraguai, México, Peru e Equador. Eles se somam a Argentina, Colômbia, Chile, Polônia e Brasil no Festival Internacional de Dança Patrimonial em Pares, edição juvenil.

Com 13 países confirmados até o momento, a proprietária da Baillar e produtora Danzpare no Brasil, Raquel Rubert Pereira, garante que a 1ª edição do Danzpare Juvenil Brasil deverá encantar o público com ritmos e culturas de diferentes continentes.

“A primeira edição juvenil já começa grande e temos a certeza que vai encantar o público por onde passar. Estamos reunindo culturas ricas e bastante diversas que unem a paixão pela arte e pela dança. Já temos 13 países confirmados da América do Sul, Central e Europa e vem mais novidades pela frente”, destaca.

A menos de dois meses para os espetáculos começarem, Raquel afirma que a organização do Festival está em tratativas com países da África e da Ásia para participarem do Danzpare Juvenil Brasil. Nas próximas semanas, novidades devem ser anunciadas para contemplar a programação oficial do evento, além do anúncio de mais pares bailarinos.

Conheça as duplas bailarinas:

México: Diego Rivera Suárez e Queila Suyai Guerrero Díaz.
Costa Rica: Daniel Bogantes Solano e Lucía del Carmen Rueda Barrios.
Panamá: Mia Victoria Tamayo Reyes e Xander Xavier Saldaña Yee.
Paraguai: Gabbi Betina Alumna Benitez e Juan Ismael Centurion.
Equador: Eimy Lily Quishpe Moran e Kevin Rodrigo Arauz Simbaña.
Hungria: Bence Fekete e Sarolta Fekete.
Peru: Brisa Veliz Rey Sánchez e Mauricio Valdivia Saavedra.
Ucrânia: Kirichuk Kateryna e Korol Oleksandr.

1º Danzpare Juvenil Brasil

O Festival acontece de 4 a 14 de novembro de 2024, nas cidades de Marau, Fortaleza dos Valos, Cruz Alta, Capão da Canoa e Passo Fundo. Neste ano, o festival terá a participação de duplas formadas por jovens de 14 a 17 anos.

Com o slogan “Crescendo e aprendendo”, o 1º Danzpare Juvenil Brasil tem a realização da Baillar Centro de Danças e o patrocínio da Embarke, GQ Viagens, Bom Sono Home Style, Dra. Mayara Bechi, Barbearia Cavalheiros, Farmácias São João e Don Juan Moda Homem. O Festival Internacional de Dança Patrimonial em Pares conta com o apoio da Prefeitura de Passo Fundo, Bella Città Shopping, Acqua Lokos Parque Hotel, Sesc Passo Fundo, Clube Comercial, Chaleira Preta 40 anos, Propósito Comunicação Corporativa, Martiori Inteligência Criativa e Integrado UPF. Fotos: Divulgação / Danzpare Juvenil Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp