Na segunda-feira (15/7), às 14h30, na Rua Terezinha Soares, Bairro Bem Viver, em Marau, os policiais do 3°Esquadrão prenderam um homem, de 29 anos, pelo crime de estupro e roubo a residência.
A guarnição foi informada pela sala de operações sobre uma ocorrência de estupro seguido de roubo, sendo prontamente iniciado as buscas nas proximidades.
Durante o trajeto até a residência, o videomonitoramento da sala de operações repassava as características do indivíduo em tempo real. Foi localizado o indivíduo e realizado abordagem. Com ele, que estava foragido da Justiça, estavam os produtos roubados na residência.
A vítima reconheceu o autor informando que havia um contrato o mesmo para serviço de parte hidráulica da casa, momento que esse lhe pediu uma ajuda e colocou uma faca em seu pescoço. Depois, a amarrou e abusou sexualmente dela, antes de subtrair vários pertences de sua residência. Após o crime, o homem fugiu do local.
Foram apreendidos 02 notebooks, três aparelhos celulares, vários perfumes, bebidas, 01 aparelho PlayStation 4, 01 par de tênis, entre outros objetos roubados na residência.