Grupo Planalto de comunicação

Marau conquista o título da Segunda Divisão do futebol gaúcho

O título do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão fica para a região Norte do estado.  O Futebol Clube Marau conquistou a taça neste domingo, com a vitória de 2×0 sobre o Guarany, de Bagé. O empate já serviria para a equipe marauense, que venceu fora de casa por 1×0.

O placar começou a ser definido aos 4 minutos. De pênalti, Rafael bateu no canto direito para fazer 1×0.  Aos 34 minutos, o mesmo Rafael aproveitou a cobrança de escanteio do lado esquerdo para cabecear para o fundo das redes: 2×0 ainda no primeiro tempo.

O Marau poderia ter aumentando a contagem pelo amplo domínio e ainda perdendo mais um pênalti, cobrado por Cássio e defendido pelo goleiro Éderson.

A competição contou com dez participantes. Com o título, o clube da vizinha cidade se habilita a disputar a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul em 2016.

Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Facebook
Twitter
WhatsApp