No início da manhã desta segunda-feira (24) um grave acidente de trânsito foi registrado no K m 57 da ERS 324, em Casca.
Um caminhão Ford Cargo, com placas do município de Serafina Correia, sofreu problemas mecânicos, sendo necessário ficar parado na terceira faixa da rodovia, no sentido Vila Maria/Casca. O condutor sinalizou o local com galhos das árvores e saiu pedir ajuda.
Quando retornou ao local, acompanhado dos integrantes da Polícia Rodoviária Estadual, constatou que um veículo Kombi, de cor branca, de placas IQJ-9923 acabou colidindo na traseira do caminhão e os passageiros morreram presos as ferragens.
As vítimas foram identificadas como Robson Ronaldo Boscatto, de 30 anos, e Sidnei Cristóvão Gonçalves, de 30 anos, ambos funcionários da construção civil e moradores do município de Marau.
A Equipe Volante da Polícia Civil de Passo Fundo compareceu no local para realizar o atendimento da ocorrência juntamente com peritos do IGP.
Fotos: Créditos/Comissário Bolner – Equipe Volante











