Grupo Planalto de comunicação

Marcada para 2 de julho a licitação das estradas do interior de Passo Fundo A informação é do secretário Cristiam Thans, na Rádio Planalto News (92.1)

Foto: Grupo Planalto de Comunicação (arquivo)

Foi publicado o edital para as empresas interessadas em realizar as obras de asfaltamento no interior de Passo Fundo. A data para licitação foi confirmada para o dia 2 de julho próximo.

A informação foi transmitida pelo secretário municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural Cristiam Thans, no espaço do programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Rádio Planalto News (92.1).

São 25 pontos de melhorias definidos através de indicação dos próprios agricultores, individualmente, com a indicação das subprefeituras dos distritos e através das entidades. O anúncio do investimento no interior ocorreu em 12 de abril pelo prefeito Pedro Almeida. Foi apresentado que, com recursos próprios da Prefeitura, as obras iriam contemplar vários distritos, em mais de 20 pontos críticos de estradas, pontes e sinalização.

No total, o projeto compreende 11 quilômetros de pavimentação asfáltica com estrutura para trânsito pesado de caminhões e máquinas agrícolas, drenagem pluvial com tubulação em alguns pontos específicos, sargeteamento nas estradas, manutenção e novas pontes, além de sinalização de trânsito e localização.

 

Foto: João Altair (Grupo Planalto de Comunicação)

 

 

 

ACOMPANHE A CONFIRMAÇÃO DA LICITAÇÃO PELO SECRETÁRIO CRISTIAM THANS

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais