Grupo Planalto de comunicação

Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará

Moradores do município de Amontada, na região norte do Ceará, denunciaram um homem por estuprar uma menina de seis anos. O crime foi descoberto após a publicação de um vídeo, filmado pela própria criança, que mostra o suspeito lambendo as partes íntimas da vítima.
O caso ocorreu na segunda-feira, 9 de outubro, na localidade de Cabatã, zona rural do município. O homem, que trabalha como entregador em um comércio da região, foi detido no dia 9, após o vídeo circular na comunidade, no entanto, ele teria sido solto no mesmo dia. A Planalto News não vai reproduzir a gravação.

De acordo com uma testemunha com quem a reportagem conversou, o vídeo que retrata o abuso foi publicado pelo próprio suspeito em seu status no perfil do WhatsApp.

A suspeita dos moradores é que a criança, que estava com o celular no momento da gravação, deve ter publicado o vídeo sem o homem notar.
Conforme apuração do g1, a vítima é sobrinha da então esposa do suspeito. A irmã da mulher teria precisado sair de casa e pedido ao homem que cuidasse da criança, no que teria ocorrido o abuso.
A Segurança Pública do Ceará (SSPDS) respondeu apenas que apura as circunstâncias de um caso de estupro de vulnerável e que mais detalhes serão repassados posteriormente, para não comprometer os trabalhos policiais.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais