Grupo Planalto de comunicação

Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Integração, em Passo Fundo Jovem já possuía antecedentes criminais e foi encaminhado à DPPA

Na noite de quinta-feira (19), a Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), apreendeu um menor de idade por tráfico de entorpecentes no bairro Integração, em Passo Fundo.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou esconder objetos no bolso, sendo imediatamente abordado pela equipe.

Durante a revista, os policiais encontraram um pote com 46 pedras de crack e R$ 7,00 em dinheiro. O menor, que já possui antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, junto com o material apreendido, para registro do flagrante.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp