Grupo Planalto de comunicação

Motociclista catarinense que planejava dar a volta ao mundo morre em acidente no Chile A vítima, Alex Tibola, de 35 anos, viajava acompanhado da tia, que também faleceu no local  

O motociclista catarinense Alex Tibola, de 35 anos, conhecido por percorrer o mundo pilotando uma Honda Pop 100, morreu neste sábado (9) em um acidente de trânsito no Chile. Ele estava acompanhado da tia, Liane Tibola, que também não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 11h10, no km 761 da rodovia 7 Sul, na região de El Cofré. A motocicleta em que viajavam colidiu com um ônibus de passageiros da empresa local “São Paulo”, que seguia no sentido norte-sul. Segundo informações da Delegacia de Polícia de Puerto Río Tranquilo e do Corpo de Bombeiros de Coyhaique, a morte dos dois foi imediata. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.

Alex já havia viajado por países da América do Sul, África e Europa, e estava prestes a iniciar uma nova etapa de sua jornada, com o objetivo de dar a volta ao mundo. Apenas uma semana antes do acidente, ele comemorou nas redes sociais a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Natural de Maravilha, no Oeste catarinense, Alex começou a viajar de moto aos 18 anos e conquistou milhares de admiradores com suas histórias e experiências nas estradas.

Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp