Grupo Planalto de comunicação

Motociclista quebra a clavícula após cair devido a óleo na pista na Avenida Brasil Oeste Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Brasil Oeste, no Centro de Passo Fundo, em frente à Praça Irmã Maria Catarina

Fotos: Jéferson Vargas (Grupo Planalto de Comunicação)
Na manhã desta segunda-feira (26), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Brasil Oeste, no Centro de Passo Fundo, em frente à Praça Irmã Maria Catarina, nas proximidades da Escola Notre Dame e do Sindicato Rural.
De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Jeferson Vargas, um caminhão que seguia no sentido Centro–Boqueirão apresentou problemas mecânicos e acabou derramando óleo na pista por vários metros da via.
Na sequência, um motociclista que trafegava no mesmo sentido perdeu o controle da motocicleta ao passar pelo trecho escorregadio e caiu. O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, com fratura na clavícula.
A Guarda Municipal de Trânsito atendeu a ocorrência, realizou o registro e orientou os motoristas. O trânsito no trecho ficou lento e exigiu atenção redobrada. Equipes espalharam serragem sobre a pista para conter o óleo e reduzir o risco de novos acidentes.
Motoristas que trafegam pela Avenida Brasil Oeste, especialmente no sentido Centro–Boqueirão, devem redobrar os cuidados ao passar pelo local.
Reportagem: @ojefersonvargas
Grupo Planalto de Comunicação
Facebook
Twitter
WhatsApp