Na noite de ontem(24), por volta das 22h30, policiais do Policiamento Comunitário do bairro realizaram a abordagem de um automóvel em atitude suspeita, na Rua Francisco Dal Conte no bairro José Alexandre Záchia .
Os policiais notaram que o condutor, Rosalino dos Santos, 38 anos, estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 mg/l de álcool, confirmando o delito de trânsito.
Durante as verificações, foi constatado pelos policiais que sob o tapete do caroneiro do veículo estava uma arma de fogo. A caroneira Adriana Farias de Oliveira, 33 anos admitiu ser de sua posse a espingarda calibre 36 municiada com um cartucho.
Diante das circunstâncias, o homem e a mulher foram conduzido a Central de Polícia Civil de Passo Fundo para o registro dos fatos.
Para Adriana a fiança foi estipulada no valor de R$1.500 e Rosalino no valor de R$4 mil. A fiança por parte dos suspeitos não foi paga, e os dois foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde estão à disposição da justiça. A arma e o veículo foram apreendidos.











