Motorista é multado por não conceder passagem a ambulância que atendeu atropelamento na Avenida Brasil, bairro Petrópolis, na noite de ontem, 12, em Passo Fundo.
“Realizei a autuação de um condutor de um veículo que não deu passagem para duas ambulâncias e uma viatura da Brigada Militar. Somente saiu da frente quando o sinal ficou verde. O condutor será autuado por infração gravíssima e somado sete pontos de na Carteira Nacional de Habilitação. A vítima do atropelamento que estava sendo conduzida faleceu logo que chegou ao hospital. Talvez aqueles 10 segundos parado no sinal teriam sido cruciais” contou policial que atendeu a ocorrência.
A sinaleira em questão é a que regula o fluxo de veículos na avenida Brasil com a rua Angelo Pretto no sentido bairro , que não possui sistema de multas. Em caso de o condutor conceder a passagem para veículos de emergência
Luiz Carlos Nazário, 71 anos, foi resgatada inconsciente, após ter sido atropelada por um automóvel VW/Gol. O resgate foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O idoso foi conduzido ao setor de emergência do Hospital da Cidade, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto junto aos familiares de Nazário, logo após o acidente, o motorista do VW/Gol parou e prestou socorro. O homem ficou em estado de choque depois do ocorrido.
O caso foi encaminhado para a investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Passo Fundo.
Confira em vídeo o momento do resgate da vítima.











