Grupo Planalto de comunicação

Motorista embriagado colide em veículos estacionados

Na noite de ontem,11, o condutor de um automóvel Chevrolet Kadett perdeu o controle do veículo e colidiu em  um Ford Fiesta que bateu em outro veículo Gol, ambos estacionados.

O caso ocorreu na avenida Presidente Vargas  esquina com a rua da Brigada Militar, no sentido bairro Centro por volta das 22h, quando o motorista por motivo ignorados perdeu o controle próximo a uma lombada eletrônica,  provocando o acidente.

O motorista realizou o bafômetro que constou  1.18 mg/l , diante das circunstâncias teve o veículo guinchado, sendo autuado em flagrante por embriaguez. Na delegacia foi verificado que  Walter Britto de Camargo,60 anos, não possui carteira de habilitação, pagou fiança  e foi liberado. 

Facebook
Twitter
WhatsApp