Grupo Planalto de comunicação

Motorista embriagado é preso após sair de casa de entretenimento adulto e agredir policiais em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (3), a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, prendeu um motorista por embriaguez ao volante, resistência, desacato e lesão corporal após um acidente de trânsito na Avenida Brasil, no bairro Petrópolis, em Passo Fundo.

Segundo as informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, a guarnição foi acionada após receber informações de que o condutor de um Ford Focus branco havia colidido contra o canteiro central e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao chegar ao local, os policiais localizaram o veículo já sobre a plataforma de um caminhão-guincho.

O motorista foi identificado e, ao descer da cabine do caminhão, caiu ao solo. Ele apresentava dificuldade para se equilibrar, fala alterada, vestes desalinhadas e vestígios de sangue nas roupas. Questionado, recusou atendimento do SAMU e também se negou a realizar o teste do etilômetro, afirmando que havia ingerido bebida alcoólica.

Durante a abordagem, a esposa do condutor e um homem que a acompanhava tentaram impedir o encaminhamento do motorista à Delegacia de Polícia. O motorista reagiu à prisão, tentou fugir e passou a agredir os policiais com chutes, joelhadas e cabeçadas, sendo necessário o apoio de outras guarnições e o uso de agentes químicos para conter a situação.

Ainda conforme as informações, a esposa do motorista desacatou os policiais com ofensas e também acabou sendo detida. O veículo foi removido ao depósito do Detran para os procedimentos administrativos.

O motorista foi encaminhado para exame de corpo de delito e, durante o deslocamento, voltou a resistir e a ofender os policiais militares.

De acordo com informações repassadas por populares à reportagem, o veículo teria saído de um estabelecimento voltado ao entretenimento adulto, localizado na Avenida Brasil, antes do acidente. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Reportagem: Jeferson Vargas

 

Facebook
Twitter
WhatsApp