No início da madrugada desta quarta-feira (24) um motorista foi preso por embriaguez, em Passo Fundo.
De acordo com o relato na ocorrência, Deoclides da Silva, de 54 anos, transitava com seu automóvel Del Rey, pela Avenida Brasil, no sentido Centro/Petrópolis, quando no cruzamento com a Rua Benjamim Constant, foi atingido por um veículo Renaul Logan, conduzido pelo jovem Guilherme Araldi Machado, de 19 anos.
Somente a caroneira do Ford Del Rey, identificada como Ilda da Silva, de 59 anos, ficou ferida e foi socorrida pela SAMU e conduzida até o Hospital São Vicente de Paulo, onde após ser medicada foi liberada.
Quando uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local para realizar o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que Deoclides não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao bafômetro que acusou 0,51mg/l.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o motorista que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Por ter causado lesões no acidente, não foi arbitrada fiança e Deoclides foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.
Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade