Grupo Planalto de comunicação

Mulher afirma ter sido mantida em cárcere privado em Erechim A vítima informou que conheceu homem em Passo Fundo

Nessa quinta-feira (13), uma mulher acionou a Brigada Militar para informar que foi vítima dos crimes de cárcere privado e estupro em Erechim.

A vítima informou a polícia que na última segunda-feira (10), conheceu um homem enquanto estava na rodoviária de Passo Fundo. Durante uma conversa foi convidada pelo homem a ir até a residência dele, localizada em Erechim.

Eles foram juntos até a casa da casa do homem. Porém, ao chegarem no imóvel, ele teria trancado a vítima e a mantido em cárcere privado até ontem (13). Segundo a mulher, o homem teria deixado sem alimentação, roubado seu celular e, inclusive, teria abusado sexualmente dela.

Nesta quinta-feira (13), a vítima teria sido liberada e levada até a rodoviária interestadual de Erechim, onde o agressor a deixou. Imediatamente a vítima pediu ajuda aos funcionários do local que acionaram a Brigada Militar. Após, os policias a encaminharam para os exames periciais necessários.

Ainda, foi constatado que existia o registro de desaparecimento da vítima. A responsável pelo registro foi sua mãe, que o fez na última quarta-feira (12).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Tchê Erechim

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais