Uma mulher foi atropelada depois que o motorista de um Renault/Sandero de cor preta e placas IRX-2141, de Passo Fundo, teria feito uma ultrapassagem irregular, na esquina das ruas Morom e Diogo de Oliveira, onde inclusive há um semáforo, no bairro Boqueirão. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que a levou ao setor de emergência do Hospital da Cidade, onde ficou em observação.
Segundo as informações recebidas pela reportagem da Planalto AM no local, o motorista do Sandero teria tentado a ultrapassagem a um Renalt/Megane, de cor prata e placas ITJ-5062, também de Passo Fundo, na Diogo de Oliveira, sentido bairro-centro, mas a rua é de mão dupla naquele local, antes de chegar ao semáforo.
Neste momento o Megane foi atingido pelo Sandero, que foi parar sobre o passeio público e atingiu a mulher. Ela foi socorrida e levada ao HC. Ao invadir o passeio e atropelar a mulher, o Sandero danificou a cerca e quebrou um dos pilares que faz parte de uma clínica odontológica na esquina.
A roda dianteira esquerda do carro também foi quebrada e a parte frontal do veículo ficou parcialmente destruída. A Brigada Militar e a Guarda Municipal de Trânsito fizeram o atendimento à ocorrência. O trânsito ficou ainda mais lento no local. Os moradores das cercanias afirmam que há tempos pedem que aquele trecho da rua também se torne mão única no sentido bairro – centro, para que os acidentes, que são semanais, parem de acontecer.











