Grupo Planalto de comunicação

Mulher é vítima de latrocínio em Não-Me-Toque; veículo foi encontrado em Passo Fundo

Arquivo pessoal

Na tarde de ontem (21), a empresária Verônica Pereira da Costa, de 52 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, localizada em Não-Me-Toque. Ela era proprietária do mercado VLG e foi encontrada por dois de seus funcionários.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, os funcionários foram até a casa da empresária por volta das 14h30, preocupados com sua ausência no mercado.

Ao entrarem na residência, encontraram Verônica deitada na cama, aparentemente já em óbito. A Brigada Militar foi acionada, e a morte confirmada por uma técnica de enfermagem.

As câmeras de segurança da residência registraram um homem entrando no local sozinho e a vítima chegando logo após com o seu veículo, um Volvo S60 preto.

Depois, o veículo é visto deixando o local e não retornando mais. Segundo a polícia, todo o ocorrido foi entre 12h30min e 14h30min.

A Polícia Civil de Carazinho foi acionada, e uma equipe de perícia compareceu ao local para iniciar as investigações. A Brigada Militar isolou uma área para que a cena do crime fosse preservada.

Com o roubo do veículo e do celular da vítima, as autoridades trabalham com as hipóteses de latrocínio – roubo seguido de morte -, mas seguem apurando mais detalhes sobre o ocorrido.

O carro da vítima foi encontrado por volta da 00h30 desta terça-feira (22), na rua Rua Álvaro de Quadros, São Cristóvão, em Passo Fundo. Até o momento, o suspeito que aparece nas imagens de segurança ainda não foi localizado, e a polícia segue investigando o caso.

O caso chocou a comunidade de Não-Me-Toque, onde Verônica Pereira da Costa era uma empresária conhecida e respeitada.

Facebook
Twitter
WhatsApp