Na manhã desta segunda-feira (1º), a comunidade de Muliterno se reuniu para prestar as últimas homenagens a Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44 anos. A celebração de esperança começou às 10h da manhã no Salão Comunitário de Muliterno, na região Nordeste do estado, e, logo após, o sepultamento ocorrerá no Cemitério de Muliterno.
Relembre o caso
Na manhã deste domingo (31), uma tragédia foi registrada em um mercado familiar na cidade de Muliterno. O comerciante Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e seu filho, Fábio Júnior Brollo, de 44, foram mortos em um assalto à mão armada. Além disso, Afrânio Leonardo Brollo, outro filho de Luiz, foi agredido durante o ocorrido.
Segundo a da Brigada Militar (BM), três indivíduos entraram no estabelecimento se passando por clientes e, ao chegarem ao caixa, anunciaram o assalto. Uma discussão se iniciou entre os suspeitos e as vítimas, culminando em disparos de arma de fogo que resultaram nas mortes de Luiz e Fábio Júnior. Luiz morreu no local. Fábio Júnior foi levado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. Afrânio encontra-se hospitalizado devido a uma agressão física.
Os criminosos, de acordo com informações da BM, não conseguiram levar nada do local. Um cerco policial foi montado na região com o intuito de capturar os suspeitos. O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado no trevo de acesso ao município, e há suspeitas de que eles estejam escondidos em uma área de matagal.
Até o momento ninguém foi preso.
Texto e fotos: Augusto Carrão e Bruno Reinehr // Planalto News