O músico Leonardo Ferreira de Lima Cezarotto, de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em Tapejara. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) em casa e foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde teve o óbito confirmado. A suspeita inicial é de infarto.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o chamado foi registrado por volta das 8h. Leonardo recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara e foi encaminhado ao hospital.
As equipes de socorro realizaram manobras de reanimação durante o atendimento, mas ele não respondeu aos procedimentos.
Informações repassadas aos socorristas indicam que Leonardo havia sentido dores no braço no dia anterior e pretendia procurar atendimento médico nesta quarta-feira.
Além da carreira na música, Leonardo Cezarotto atuava como médico veterinário e professor da Faculdade IDEAU. Ele também integrava a organização do Borraio da Canção Nativa, festival que realizará a segunda edição nos dias 24 e 25 de julho. Leonardo deixa duas filhas.











