Grupo Planalto de comunicação

Nome de Teixeirinha será eternizado no parque de rodeios da Roselândia

A Câmara de Vereadores aprovou na última quarta-feira (13) o projeto de lei que altera o nome do Parque de Rodeios da Roselândia, valorizando a obra do cantor Teixeirinha, o Cantador do Rio Grande. A matéria foi aprovada por unanimidade dos votos dos integrantes da casa.

A partir da sanção do prefeito Pedro Almeida, o local passará a se chamar “Parque de Rodeios da Roselândia Victor Mateus Teixeira”. A ideia foi apresentada na programação das Rádios Planalto (News 92.1 e O Canal do Rio Grande 105.9),  sendo transformada em projeto por iniciativa dos vereadores Leandro Rosso e Luiz Cláudio Rufa Soldá.

Na manhã desta sexta-feira (15), os comunicadores Célio Júnior, Dilerman Zanchet e Álvaro Almeida estiveram ao lado dos vereadores junto ao pórtico de entrada do parque de rodeios, que levará o nome de Teixeirinha. Também estiveram presentes Verceli de Oliveira, vice-coordenador da Sétima Região Tradicionalista, o patrão Odalino Bonamigo do CTG Lalau Miranda e o representante dos ranchos da Roselândia, Valter Carbulin.

Foi o registro de uma iniciativa que visa eternizar o nome do artista que mais divulgou Passo Fundo e que estará em destaque nas ações do projeto “Do Rio Grande ao Pantanal, a difusão da cultura gaúcha”, das Rádios Planalto, percorrendo sete estados brasileiros de 17 de setembro a 22 de outubro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais