Grupo Planalto de comunicação

Academia de Samba Cohab I não participará do Carnaval 2024 Direção visita à Planalto News e apresenta os detalhes da decisão, para voltar ainda mais forte

Foto: Grupo Planalto de Comunicação

A Academia de Samba Cohab I, escola tradicional e ganhadora de título municipal, não participará do Carnaval de Rua de 2023. O anúncio foi feito no fim de semana.

Nesta segunda-feira (29), a diretoria esteve na Rádio Planalto News e apresentou detalhes da decisão em entrevista para o comunicador Luiz Carlos Carvalho.  Acompanhe:

https://fb.watch/pTGq0naspH/

 

A Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo (LIESPF) divulgou nota, esperando o retorno da entidade em 2025 à avenida.

Confira a nota oficial da Liga, que tem na sua presidência Felipe Machado:

“A Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo – RS vem a público por meio desta nota oficial, comunicar que a Escola de Samba Academia de Samba Cohab I não irá participar do desfile de Carnaval de Rua da Cidade de Passo Fundo, no ano de 2024.

Estiveram reunidos na última semana, os Presidentes das Escolas de Samba e a direção da LIESPF para tratativas internas referente ao Carnaval 2024.

Na oportunidade, o Presidente da Academia de Samba Cohab I Neri Ribeiro, fez o comunicado à todos os presentes.

Uma decisão tomada em conjunto, pelo Presidente e toda Direção da Academia.

A LIGA e as demais Escolas de Samba de Passo Fundo lamentam essa decisão, pelo fato de a Academia de Samba Cohab I ser uma renomada e tradicional, Escola de Samba da nossa Cidade.

Entendemos, e respeitamos a decisão.

Ressaltamos que, fizemos o possível para reverter essa situação, com apoio unânime das demais Escolas de Samba.

A Escola segue filiada junto à LIESPF e com certeza, estará de volta em 2025.

Deixamos nossos votos de estima e apreço, à toda Direção e membros da Academia por todo trabalho prestado desde sua fundação, contribuindo não só com o Carnaval, mas com a Cultura da Cidade de Passo Fundo.”

Foto: LIESPF

xxx

Confira a nota oficial da Academia de Samba Cohab I em sua página na rede social:

“Atençao 💚
Comunicado importante (oficial)
Viemos por meio deste comunicar aos nossos queridos amigos,colaboradores e simpatizantes da Academia de Samba Cohab 1
A academia de Samba Cohab 1 não participara do carnaval de rua de Passo Fundo neste ano de 2024,por motivos ao qual não terá tempo hábil o suficiente para colocar a escola na avenida,entendemos e tivemos muito apoio e ajuda da Liespf de Passo Fundo para efetuar o desfile,porém as dificuldades foram maiores do que pensavamos…
A Academia de Samba tem um enorme carinho ao público carnavalesco e aos demais simpatizantes de Passo Fundo,por isso nao seria justo colocar na avenida, uma escola com o porte da Academia de Samba realizar um desfile sem uma boa estrutura,sendo assim a diretoria juntamente com Presidente #Neri se reuniu e chegou a está conclusão agradecemos mais uma vez a Lispf e ao presidente da #liespf Felipe Machado o esforço no qual fez para realizarmos o desfile,e tambm queremos agradescer a #Prefeitura de Passo Fundo,que vem se empenhando para está realizaçao. Academia de Samba deseja todas as Coirmãs: Académicos do Chalaça e União da Vila,um ótimo desfile a todas e boa sorte na avenida !!!!
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Avante carnaval 2024….”

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais