Grupo Planalto de comunicação

Nova Comissão da Câmara de Vereadores Representativa inicia trabalhos

A nova Comissão Representativa da Câmara dos Vereadores de Passo Fundo,  se reuniu na tarde dessa segunda-feira (19), no  Plenarinho da Casa para analisar 14 proposições, entre elas, quatro Indicações.

Uma das Indicações é de autoria do vereador Aristeu Dalla Lana (PTB), que sugere instalação de rótula na Avenida Presidente Vargas esquina com a rua Itapetininga, no bairro São Cristovão. Já outra trata de estudo para proibição de estacionamento de caminhão na rua Napoleão Moogem, bairro Planaltina, de autoria do vereador  Isamar  Oliveira (PT).  O vereador Patric Cavalcanti (DEM) sugere a instalação de uma academia ao ar livre em Praça em frente a
Igreja São José Operário, no Bairro Vera Cruz. A vereadora Claudia Furlanetto (PT),  apresenta à secretaria municipal de Segurança Pública recomendações referentes a implementação da Lei Maria da Penha. Ficaram relatores os vereadores: Marcio Tassi (PTB), Wilson Lill (PSB),
Ernani Laimer (PPS) e Gleison Consalter (PT), respectivamente.

 A nova Comissão composta pelos vereadores titulares: Gleison Consalter (PT), Marcio Tassi (PTB), Marcos da Silva (PP) – presidente, Ernani Laimer (PPS) e Wilson Lill (PSB), segue com reuniões semanais até 14 de fevereiro, sempre nas segundas-feiras, às 15 horas.

Mesmo em recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores continua atendendo normalmente ao público, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Fotos: Assessoria  de Comunicação/Câmara de Vereadores

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais