Grupo Planalto de comunicação

Novas prisões por tráfico de drogas em Guaporé Na noite de sexta-feira (03/10), a Brigada Militar de Guaporé prendeu uma mulher de 26 anos e um homem de 30 anos por tráfico de drogas, no bairro Santo André em Guaporé. Os policiais durante desenvolvimento da Operação Cerco Fechado

Na noite de sexta-feira (03/10), às 22h45, a Brigada Militar de Guaporé prendeu uma mulher de 26 anos e um homem de 30 anos por tráfico de drogas, no bairro Santo André em Guaporé.

Os policiais durante desenvolvimento da Operação Cerco Fechado, flagraram o momento de uma entrega de entorpecentes entre o rapaz e a moça. Foi realizada a abordagem e a apreensão de diversas porções de maconha.

No local, os policiais apreenderam 20 porções de maconha (344 gramas) fracionadas, prontas para a comercialização, 01 tijolo de maconha (483 gramas), 01 balança de precisão, 03 telefones celulares e material para embalar o entorpecente.

A dupla recebeu voz de prisão, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Marau para registro, onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece à disposição da justiça. A moça, após prestar depoimento, foi liberada.

Brigada Militar, patrimônio do povo gaúcho, rumo aos 200 anos.
Por: Comunicação Social do 3º RPMon.

Facebook
Twitter
WhatsApp