Grupo Planalto de comunicação

Novas vagas para o Curso Técnico em Enfermagem do HSVP A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, e o professor Nédio Bedendo estiveram na Rádio Planalto News (92.1), em entrevista para o comunicador Luiz Carlos Carvalho

Foto: Ed Silva (Grupo Planalto de Comunicação)

A Escola de Educação Profissional do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, segue com edital aberto para as novas turmas do Curso Técnico em Enfermagem. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 14 de janeiro de 2025, pelo site da Escola ou presencial, com taxa de R$25,00.

A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, destaca que o currículo é voltado para a formação de profissionais capacitados a realizarem procedimentos de média complexidade, sob a supervisão do enfermeiro, proporcionando aos pacientes práticas seguras de enfermagem e os auxiliando na promoção da saúde.

ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Nesta segunda-feira, 9, iniciaram as atividades do curso gratuito de Curso de Atualização voltado aos técnicos em enfermagem, formados e com certificado. A iniciativa é uma novidade da Instituição, mas ainda restam algumas vagas para as primeiras turmas. Nesta modalidade, a inscrição está disponível apenas na secretaria da Escola.

Para participar do curso é preciso ter disponibilidade presencial de no mínimo três horas diárias e não é necessário atuar no cargo em instituições de saúde. As aulas e estágios da Atualização vão acontecer nos meses de dezembro a fevereiro, no turno da manhã, tarde ou noite. Mais informações pelo telefone (54) 3316 4025 ou pelo site www.hsvp.com.br/enfermagem/

 

A diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, e o professor Nédio Bedendo estiveram na Rádio Planalto News (92.1), em entrevista para o comunicador Luiz Carlos Carvalho. OUÇA:

Facebook
Twitter
WhatsApp