Grupo Planalto de comunicação

O estilo Winck

Olá, amigos internautas!
O técnico Luís Carlos Winck deu início oficialmente suas atividades no Estádio Vermelhão da Serra. No começo dos trabalhos no Esporte Clube Passo Fundo fez questão de dizer para os jogadores que a disciplina estará em primeiro lugar.
Apontou o treinador que não será permitida qualquer atitude de desrespeito a ele ou aos demais integrantes da comissão técnica, bem como aos dirigentes. O jogador que não atender as suas determinações será afastado dos treinamentos com o grupo e irá trabalhar fora de campo com o fisicultor. No dia seguinte, ele, Winck, conversará com o indisciplinado e, dependendo da situação, poderá pedir o seu desligamento. Haverá também a chamada “caixinha”, que ele mesmo irá controlar.
Foi um alerta também aos atletas que, fora de seus períodos de folga, costumam não levar uma vida regrada, o que acaba por interferir no rendimento profissional. “Está cheio de jogadores procurando um espaço para trabalhar e certamente não faltarão peças de reposição”, afirmou.
Luís Carlos lembrou que em vários anos de carreira nunca precisou que chamassem a sua atenção. Afirmou que não se deve confundir a vida pessoal com a profissional. Fora dos gramados será amigo dos atletas, mas dentro do clube exigirá o máximo de dedicação.
É fundamental que o jogador aproveite a bela estrutura de trabalho colocada à disposição pelo Passo Fundo. São homens sérios na administração, cientes de que o time representa toda uma comunidade e valorosos patrocinadores.  
Em resumo, tem todas as condições o tricolor de fazer grande campanha no segundo semestre e também de disputar título, que sempre é bem-vindo para a comemoração da apaixonada torcida.
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!!!

Facebook
Twitter
WhatsApp