Grupo Planalto de comunicação

Ocorrência de perturbação de sossego resulta em três prisões Um homem descumpria a medida de liberdade provisória, outro estava foragido e o último carregava uma arma de fogo ilegal e documentos falsos

Foto: Divulgação // 3ºRPMon

Na madrugada deste sábado (04), o 3º Regimento de Polícia Montada (3ºRPMon) atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego alheio que resultou em três indivíduos presos. As prisões aconteceram na Rua Paissandu, em Passo Fundo.

Quando a polícia chegou no local da ocorrência, reconheceu um indivíduo que havia sido preso com um veículo clonado durante a semana. Por isso, estava descumprindo a medida de liberdade provisória.

Enquanto parte da equipe policial fazia a confecção do termo circunstanciado referente à perturbação, os outros averiguaram o local. Perto das escadas que levam à garagem, uma caminhonete estava estacionada. Em baixo do veículo, um segundo homem se escondia. Assim sendo, a guarnição consultou o sistema integrado e percebeu que o indivíduo estava foragido.

Dentro da caminhonete, se encontrava uma pistola Glock, calibre 9mm, com seletor de rajada e mira laser, carregada com 14 munições e pronta para uso. Junto da arma de fogo, o 3ºRPMon também encontrou uma carteira preta continha uma carteira da OAB e um cartão de crédito Visa do Banco Santander, ambos com nome de outra pessoa, posteriormente confirmados como documentos falsos.

Nas escadas que levavam à garagem, a polícia encontrou um indivíduo com uma tornozeleira eletrônica rompida. Ademais, esse homem era o proprietário dos documentos falsos encontrados, com sua foto.

Diante dos fatos, o 3ºRPMon deu voz de prisão aos três indivíduos e conduzidos até a Delegacia.

Facebook
Twitter
WhatsApp