Grupo Planalto de comunicação

Operação da Brigada Militar resulta em prisões em Passo Fundo A Brigada Militar, através do 3°RPMon, realizou nesta terça-feira (27) a Operação Plano Tático Operacional.

3°RPMon

A Brigada Militar, através do 3°RPMon, realizou nesta terça-feira (27) a Operação Plano Tático Operacional, cujas ações qualificadas de policiamento ostensivo e preventivo tem o objetivo de combater crimes violentos letais intencionais, tráfico de drogas, roubo e furto de veículo, bem como captura de foragidos, e demais indicadores criminais. Em resultado, o efetivo realizou duas prisões durante a operação.

Uma delas aconteceu no bairro Petrópolis, na Rua Santa Terezinha, próximo a Morom, quando uma guarnição do 2° esquadrão avistou um veículo Gol preto vindo na direção da viatura, na contramão.

Os policiais orientaram o motorista a parar, momento em que o condutor empreendeu fuga. Ele foi acompanhado por diversas quadras, colocando em risco as guarnições e também populares que transitavam nas vias.

Durante a fuga o indivíduo dispensou uma sacola, que continha 930g de maconha e 10g de cocaína.

Na sequência, o indivíduo abandonou o veículo na Rua Morom esquina com Afonso Pena e tentou correr, resistindo ativamente a abordagem, mas foi detido.

Diante dos fatos, o homem e o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuada sua prisão em flagrante.

Na sequência, a Força Tática visualizou um indivíduo circulando próximo a locais já conhecidos como comércio de entorpecentes, fluxo de usuários, e decorrentes tentativas de homicídios (relacionados ao tráfico de drogas).

Ao notar a presença da equipe policial, o indivíduo mudou o seu trajeto de forma repentina, levantando suspeitas e fazendo com que os policiais dessem início a abordagem.

Em revista pessoal foram localizados com ele 27 pedras de substância semelhante a crack (08 gramas), 01 bucha de substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão e R$10,00 reais em moeda corrente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as providências legais.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais