No início da noite dessa segunda-feira (24) um grave acidente de trânsito registrado na ERS 135 resultou na morte do Inédio José Didoné, de 60 anos, e seu filho André Luis Didoné, de 20 anos.
Inédio dirigia seu automóvel Gol, de cor preta, de placas IMI-5371, no sentido Erechim/Passo Fundo, quando no Km 40, próximo do trevo de acesso ao município de Sertão, foi realizar uma ultrapassagem em uma carreta que estava na terceira faixa, porém a carreta também foi ultrapassar outro veículo e acabou arremessando o carro das vítimas para a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com uma carreta com placas do município de Xaxim/SC.
Com o impacto da colisão, o veículo Gol ficou completamente destruído.
Didoné e seu filho, moradores de Sertão, acabaram morrendo presos às ferragens e um terceiro passageiro do carro, identificado como Artur Francisco Uberti, de 47 anos, foi socorrido até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde permanece internado em estado de saúde regular.
O condutor da carreta, Vanderlei Pedro Sanssanovicz, de 47 anos, não se feriu.
Os policiais do Grupo Rodoviário de Coxilha, juntamente com a Equipe Volante da Polícia Civil e peritos do IGP de Passo Fundo realizaram o atendimento da ocorrência.
Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade