Grupo Planalto de comunicação

Pai e filho são baleados em tentativa de assalto

O empresário Adilson da Rosa Wilges, de 65 anos e seu filho, Fernando Wilges, de 29, foram baleados em uma tentativa de assalto a uma vidraçaria na manhã de sábado, 30. O fato aconteceu na rua Daltro Filho, bairro Lucas Araújo, nas proximidades do 1º Batalhão do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Segundo as informações fornecidas pela polícia, o empresário e seu filho estariam no escritório da vidraçaria e, depois de pagarem seus funcionários foram surpreendidos por dois assaltantes, que chegaram com armas de fogo pedindo que as vítimas os entregassem dinheiro.

Quando os empresários estavam prestes a fazer a entrega do dinheiro, um dos assaltantes teria ficado nervoso e começado a disparar com a arma. Adilson foi atingido uma vez no antebraço esquerdo e Fernando, uma vez no pé direito. Depois que as vítimas foram atingidas, os dois assaltantes embarcaram em um Toyota/Corolla azul, que tinha uma escada em cima e fugiram. Os empresários foram socorridos por seus funcionários e levados ao setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo.  

Segundo as informações dos profissionais do setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo, ainda no início da tarde as vítimas estavam conscientes e conversando. O projétil que atingiu o rapaz de 29 anos perfurou seu pé e ficou alojado em seu sapato. A ocorrência foi atendida pela equipe volante da Polícia Civil com apoio dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A delegada Raquel Kolberg é quem comanda as investigações na tentativa de captura dos bandidos.

Facebook
Twitter
WhatsApp