Nesta quarta-feira,19, o 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar prendeu pai e filho na avenida Rio Grande no Bairro Vera Cruz em Passo Fundo pelo delito de contrabando (cigarros).
O caso ocorreu quando uma denúncia foi verificada e, Nelci Gonçalves do Amaral, de 61 anos, e o seu filho, Carlos Henrique Gonçalves do Amaral, de 22 anos, estavam no local onde foi apreendido mais de 1.700 pacotes de cigarro contrabandeados. No pátio da casa dos suspeitos foram apreendidos três veículos ( Dois Volkswagen Jetta e um Ford Focus) os quais seriam utilizados para o transporte da carga.
[foto=20997]
Ainda um dos veículos Jetta estava com placas clonadas e no seu interior localizado pelos policiais um rádio modelo HT para o uso da sintonia na frequência da Brigada Militar, o qual foi apreendido. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo onde ficam a disposição da justiça e, os mais de 1.700 pacotes de cigarros apreendidos, assim como os veículos.
Fotos Álvaro Henkes