Grupo Planalto de comunicação

Palestra da UPF na Mostra Espaçodesign aborda as inovações no processo arquitetônico Atividade será realizada nesta quinta (4), no Bourbon Shopping

Evento tem início às 19h / Foto: Divulgação

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Universidade de Passo Fundo (UPF) promovem, nesta quinta-feira, 04 de julho, às 19h, a palestra “Inovações no processo arquitetônico como protagonista de uma obra de sucesso”. O evento, gratuito, ocorre na Mostra Espaçodesign 2024, no Bourbon Shopping.

O tema será abordado pelas arquitetas Dra. Maiara Roberta Santos Morsch e Maitê Clivatti, e pelos engenheiros Me. Renata Reinher e André Cardoso Pritsch.

A palestra também é organizada pela Vittá – Construtiva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99979-5321 e pelo e-mail contato@vittaconstrutiva.com.br.

Conheça os palestrantes
Arquiteta Dra. Maiara Roberta Santos Morsch
Atua há 14 anos na área. Trabalhou em Nova York com edificações residenciais eficientes; É arquiteta e urbanista pela UPF, Doutora em Arquitetura pela UFRJ, Mestre em Infraestrutura Urbana Sustentável e Especialista em Sustentabilidade e Eficiência Energética em Edificações pela UNIVATES. Foi docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF de 2013 à 2022.

Arquiteta Maitê Clivatti
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unochapecó. Atua no mercado há 16 anos com arquitetura nas suas diversas áreas, mas com maior foco em Projetos de Interiores e ampla experiência com mobiliário.

Engenheira Me. Renata Reinher
Atua há 13 anos na área da construção civil e estruturas, também sendo docente na UPF até o ano de 2020. Engenheira Civil pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Especialista em Ergonomia: Produto e Processo pela Bio Cursos e Mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela UPF.

Engenheiro André Cardoso Pritsch
Engenheiro Civil pela Universidade de Passo Fundo (UPF) com experiência em execução de obras residenciais unifamiliares e multifamiliares de alto padrão e em projetos complementares compatibilizados em BIM.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais