Grupo Planalto de comunicação

Para escapar de sequestro, vítima se atira de veículo em movimento

A madrugada desta sexta-feira,06, foi de terror para o jovem condutor, Jean Carlos Felski,18 anos,para escapar da ação de um assaltante, se atirou do seu veículo em movimento para fugir.

Segundo o seu relato, ao chegar em casa com o veículo da família, um Volkswagen Saveiro de cor preta, placas IUN 5545, na rua General Netto esquina com a rua Moron, foi rendido por um homem armado.

Ele foi obrigado  conduzir a Saveiro até o bairro Professor Schisler, quando o suspeito assumiu o volante, em um momento de descuido a vítima abriu a porta do carona e se atirou em uma estrada de chão, correndo para uma lavoura, na localidade de São Miguel, após caminhar por duas horas, encontrou um posto de combustíveis onde pediu ajuda.

A polícia Fez buscas, porém até o momento o veículo não foi encontrado. 

Casal é refém na rua Moron 

Bandidos por volta das 2h40 de hoje,06, renderam os ocupantes de um Ford Focus, de cor branca de placas ITY 0293. O trio armado ordenou que os jovens embarcassem no banco traseiro do veículo, sendo liberados pelo trio armado na travessa Arnaldo Raiter, na localidade de São Pedrinho.
No registro dos fatos, as vítimas informaram que três suspeitos armados realizaram o sequestro, seguido de roubo, quando chegavam em um prédio, localizado na rua Moron esquina com a rua Sete de Setembro. 
Facebook
Twitter
WhatsApp