Tiago Roberto Berardi, de 38 anos, está desaparecido desde o sábado (8), quando saiu de sua residência no bairro Leão 13, em Passo Fundo, com destino a Ronda Alta, para tratar da compra de um caminhão. Desde então, a família não obteve mais notícias dele e está à procura de qualquer informação sobre seu paradeiro.
A Polícia Civil está apurando o desaparecimento de Tiago Roberto Berardi, que não foi visto desde a noite de domingo. Sua esposa procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para formalizar o registro do boletim de ocorrência.
Segundo o relato, por volta das 21h55, Tiago informou que iria até Ronda Alta, em um posto de combustível, para avaliar o caminhão que pretendia comprar. Ele avisou a esposa que faria o trajeto de carona com “uns guris” que o buscariam na esquina de casa, mas a esposa não soube identificar quem seriam essas pessoas e qual veículo utilizaram.
Berardi usava chinelos, uma camiseta preta do grupo de caminhoneiros “Amigos da Noite” e bermuda jeans azul. Ele levou apenas o celular. Após sua saída, não houve mais contato.
No dia seguinte, Angélica foi até o local de encontro informado para verficar as câmeras de segurança, mas não encontrou seu marido e nem o caminhão nas imagens entre 22h15 e 23h15.
Qualquer informação do caso pode ser repassada para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.