Grupo Planalto de comunicação

Passo-fundenses são presos em Getúlio Vargas aplicando o conto bilhete premiado

Na tarde desta quarta-feira, 25, a Brigada Militar de Getúlio Vargas, prendeu 04 pessoas pelo crime de estelionato. A Polícia Militar de Santa Catarina, informou a Brigada Militar do Rio grande do Sul, que criminosos haviam aplicado o golpe do bilhete premiado na cidade de Concórdia/SC, e teriam entrado no estado do RS. Diante da informação, o setor de inteligência da Brigada Militar, iniciou o monitoramento do veículo e identificou que o mesmo estava seguindo para Passo Fundo. Guarnições da Brigada Militar de Getúlio Vargas, deslocaram até a ERS-135, onde interceptaram um veículo suspeito, uma Jeep/Renegade, Cinza, com 04 ocupantes, sendo 01 mulher e 03 homens, com idades entre 25 e 35 anos, moradores de Passo Fundo.

Em revista pessoal e no veículo, foram localizados uma grande quantidade de dinheiro, totalizando R$20.306,00. Diante dos fatos, os 04 criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. O veículo é de uma locadora.

A vítima foi uma senhora, residente na cidade de Concórdia, que procurou a polícia para registrar que teria sido vítima do golpe do bilhete premiado. Ela informou algumas características dos suspeitos, que seria um casal, e do veículo utilizado no crime.

[foto=103301]

Fonte: Diego Camargo/Portal Tchê

Facebook
Twitter
WhatsApp