Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo ainda sem informação sobre a Copa Willy Sanvitto

O tempo passa e a Federação Gaúcha de Futebol não divulga o total de participantes da Copa Willy Sanvitto.  Inicialmente, a competição está programa para iniciar no dia 03 de agosto.

O site da entidade apenas indica que em breve fará o anúncio. 

O elenco profissional do Esporte Clube Passo Fundo deu início, nesta segunda-feira, à terceira semana de pré-temporada visando a estreia na Copa Willy Sanvitto, marcada para o próximo dia 3 de agosto. Em busca do aprimoramento e nivelamento físico a menos de 15 dias da abertura da competição, os atletas trabalharam em dois turnos sob comando do preparador físico e fisiologista Marcelo Carneiro. 

Pela parte da manhã, o grupo realizou atividades no estádio Vermelhão da Serra. À tarde, os trabalhos aconteceram no campo da Associação dos Funcionários da Frangosul. 

As atividades físicas serão tônica na terça e na quinta-feira pela manhã. Na quarta à tarde, o técnico Luiz Carlos Winck comandará um coletivo no Vermelhão da Serra. A semana ainda deve reservar novidades quanto à chegada de novos reforços – a direção tricolor poderá anunciar pelo menos mais um zagueiro e um atacante. Até o momento, o elenco profissional do Passo Fundo conta com 23 atletas.

 

Crédito da foto: Assessoria Esporte Clube Passo Fundo.

Facebook
Twitter
WhatsApp