Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo fará jogo-treino nesta quarta

O Esporte Clube Passo Fundo terá, na noite desta quarta-feira, seu primeiro desafio no ano. A partir das 20h, os comandados do técnico Beto Campos enfrentam uma seleção amadora de atletas da região, naquele que será o primeiro jogo-treino preparatório visando a disputa do Gauchão 2015. Uma oportunidade de o torcedor tricolor comparecer ao Estádio Vermelhão da Serra e prestigiar a equipe montada para a atual temporada.

Diante de um adversário que deve contar com nomes conhecidos do público em geral, como o atacante Felipe e o volante Fábio Rochemback, o Passo Fundo iniciará a partida com a formação testada por Beto Campos no coletivo desta terça: Vanderlei, Henrique Choco, Eron, Gustavo e Xaro; Janderson, Rudiero, Chiquinho e Cleverson; Felipe Klein e Fabiano.

Na etapa complementar, a tendência é que o técnico observe os demais atletas convocados, entre eles o goleiro Juliano, os laterais Dagoberto e Alisson Gaúcho, os zagueiros Thales e Márcio Nunes, os volantes Henrique e Carlos Eduardo, o meia João Felipe e o atacante Michel. Apresentado na segunda-feira, o atacante Branquinho ainda busca um melhor condicionamento físico e não será utilizado.

 Aniversário do clube

No próximo sábado, 10 de janeiro, o Esporte Clube Passo Fundo completa 29 anos. E para comemorar mais um aniversário, a direção tricolor promoverá, na sexta-feira, um jantar no Centro de Eventos Vermelhão da Serra. Na oportunidade, será sorteado um carro 0km. Mais informações na secretaria do clube ou pelo telefone (54) 3312-0802.

FICHA TÉCNICA

PASSO FUNDO x SELEÇÃO REGIONAL

PASSO FUNDO: Vanderlei, Henrique Choco, Eron, Gustavo e Xaro; Janderson, Rudiero, Chiquinho e Cleverson; Felipe Klein e Fabiano. Técnico: Beto Campos

DATA: 07/01/2015 (quarta-feira)

HORÁRIO: 20h

LOCAL: Estádio Vermelhão da Serra

INGRESSOS: R$ 5,00 (preço único)

A Rádio Planalto AM transmite ao vivo a partida a partir das 20 horas.  Ouça pelo AM 730 ou pelo www.rdplanalto.com
A narração é de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e reportagens de Paulo Bigóis

Facebook
Twitter
WhatsApp