No próximo sábado (06) terá início a disputa das quartas de final da Série Bronze. O desafio para a equipe Passo Fundo Futsal/Grupo Floss (APEO) será enfrentar o Guarany, na cidade de Espumoso, a partir das 20 horas. O jogo da volta irá ocorrer na capital do Planalto Médio, em 13 de setembro.
Para o início da disputa de mata-mata, o técnico Tiago Bortolon deverá contar com a volta de dois importantes jogadores: Maurício Schelleder, o capitão do time, e Henrique, que não atuaram diante do Guarany.
A tendência é de ginásio lotado em Espumoso, pela paixão da torcida local e pelo excelente elenco montado pelo Guarany. A equipe passo-fundense defende a sua excelente campanha, conquistado o primeiro lugar das chaves na primeira e segunda fases da competição.
A Rádio Planalto AM (730) fará a transmissão do espetáculo de sábado, como vem fazendo desde o início da Série Bronze.
Foto: Divulgação Passo Fundo Futsal.











