Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo Futsal segue 100% no Brasileirão Equipe venceu de virada por 2x1 e assume a vice-liderança do Grupo A

Fotos: Marcelo Berton/CREC/Juventude

Neste sábado(25) a equipe do Passo Fundo Futsal venceu a equipe CREC/ Juventude, de virada pelo placar de 2×1. A partida válida pela segunda rodada foi diante do Costa Rica, realizada fora de casa, na Arena Maracaju, no estado do Mato Grosso do Sul.

O jogo começou muito competitivo, com marcação forte e ambas equipes procurando fazer o gol. Aos 8 minutos de partida, Dinei, o camisa 11 da equipe do CREC/Juventude, abriu o placar da partida. O empate do PFF veio 2 minutos depois com o pivô Matheus Gaúcho.

O retorno do segundo tempo do Passo Fundo Futsal foi melhor, e a virada veio aos 9 minutos da partida, onde fixo Caio deu um belo passe para o pivô Pato marcar o segundo gol da equipe. O restante da partida foi caracterizado por diversas chances do Passo Fundo Futsal, mantendo o placar e concretizando mais 3 pontos fora de casa.

A equipe retorna neste domingo para Passo Fundo e e no inicio da semana começa a preparação para o primeiro jogo em casa no Brasileirão, no próximo domingo(02), às 11 horas na Arena Comercial. Jogo que promete casa cheia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais