Grupo Planalto de comunicação

Passo Fundo Shopping começa a comercializar os espaços para investidores

O Passo Fundo Shopping começou na noite de quinta-feira, 20, a comercialização dos seus espaços para os interessados em investir no local. O empreendimento, que terá investimento de R$ 120 milhões, deve ser entregue até o final do ano de 2016. As obras devem ter início no primeiro trimestre do ano que vem. O evento de lançamento oficial do empreendimento aconteceu na Casa do Bosque e contou com a presença de autoridades e empresários dos mais variados setores.

O grupo de investidores formado pelas empresas AR Participações, de Passo Fundo, Paysage Empreendimentos, de Curitiba e Trust & CO Investimentos, de Porto Alegre são os responsáveis pela construção do shopping. O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Manoel Dória, que tem escritório em Curitiba e Florianópolis e o gerenciamento ficará a cargo da Paysage. A comercialização dos espaços ficará a cargo da empresa Expertise Shopping Malls, que já trabalhou com mais de 100 shoppings no Brasil e no exterior. Pelo menos 500 pessoas compareceram ao evento de lançamento.

Na entrevista coletiva à tarde, o representante da AR Participações, Vinícius Roso disse que a área foi adquirida pela empresa ainda no ano de 2005 e que a partir disso o grupo vinha pensando em qual investimento seria ideal para o local. “Fizemos uma pesquisa de mercado para ver o que faríamos . Foi apontado um shopping center. Depois da pesquisa fomos ao mercado buscar parceiros para realizar esse grande projeto”.

A partir de sexta-feira, 21, a Expertise Shopping Malls está comercializando os espaços no próprio local onde o shopping será erguido. “O lojista e o empresário de Passo Fundo são os mais importantes para nós e terão prioridade para adquirir os espaços. Há interesse de empresários também de fora do Rio Grande do Sul, que fizeram sondagens para investir aqui. É importante dizer também que um novo shopping na cidade não mata o comércio de rua e nem mata outro shopping, só vem para agregar”, avalia Marco Aurélio Jardim, diretor da Expertise.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais