Na tarde de ontem, 27, Patrícia Kolling, esposa de Jairo Paulinho Kolling, acusado de matar o padre Eduardo Pegoraro na manhã da última sexta-feira, 22, postou uma mensagem em seu perfíl no Facebook.
Segundo ela, foi como um pesadelo, que aconteceu a partir de uma mensagem de texto mal interpretada.
Confira a mensagem:
“Olá amigos! Estou viva e posso falar. Sei que muitos gostariam de saber o que aconteceu, pois bem, nem eu mesmo acredito. Imagine que você está dormindo e tem um horrível pesadelo, você tenta fazer de tudo para acordar mas não consegue, porque o pesadelo é real, foi o que vivi. O Jairo, meu marido, pai amado, estava comigo nesse pesadelo e não conseguia ajudá-lo, insistentemente eu tentava acordá-lo, mas ele estava em transe, possuído, por entender mal uma mensagem no celular, que era uma mensagem de amizade gentil, mas que foi interpretada como uma traição, pois bem, como todos sabem, o pior aconteceu.
Agora que todos estamos acordando do pesadelo, pesso ajuda de todos os amigos e da comunidade para levantar, ajuda esta estendida também para a minha família, a família do Jairo, a família do Padre Eduardo, a todos os meninos do Seminário, e amigos, porque este horrível pesadelo jamais deveria ter acontecido.
Temos dois filhos muito AMADOS que precisam de muito carinho e da atenção de todos. Obrigada!“











