Olá, amigos internautas!
O técnico Luís Carlos Winck, que conduziu o Esporte Clube Passo Fundo ao título da Copa Serrana no ano passado segue colecionando taças. Nesse domingo levou o Lajeadense ao primeiro lugar da Super Copa Gaúcha, com a vitória de virada por 2×1 contra o Novo Hamburgo. Grêmio B e Juventude também participaram da disputa.
Winck tem um currículo exemplar, ganhando títulos todos os anos. Em 2012 havia levado o Esportivo ao título da Divisão de Acesso. Realmente é um profissional vencedor.
Chamou a atenção, também, o responsável por decidir no gramado: Paulo Josué. Foi ele que marcou os dois gols na decisão para o time de Lajeado. Trata-se de um jogador habilidoso. Acabou sendo o personagem central da histórica disputa jurídica envolvendo o Passo Fundo no Campeonato Gaúcho. O tricolor, através do advogado Rogério Pastl, recorreu ao Pleno do STJD e logrou êxito, garantindo a permanência na Divisão Especial.
Paulo Josué já havia demonstrado suas qualidades nos tempos de Gaúcho, sendo bastante útil no esquema. Seria importante, inclusive, o seu aproveitamento na campanha do Passo Fundo. Infelizmente, não foi possível seguir no elenco. Foi para o Lajeadense e ao lado de Luís Carlos Winck colocou a faixa no peito. Ao atleta, bastante sucesso na continuidade da carreira!
Parabéns ao Paulo Josué, à direção e à comissão técnica alviceleste pela conquista!
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!