Na madrugada desse domingo (19), a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que uma briga generalizada estava ocorrendo em frente a uma boate, localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro de Passo Fundo.
Imediatamente o Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao local para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram, ouviram diversos disparos de arma de fogo.
Buscas foram realizadas e um veículo Golf, de cor preta, foi abordado em frente a boate. No interior do carro foi encontrada uma pistola calibre 380 e diversas munições.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para o proprietário do automóvel, identificado como Ademar de Barbara, o vulgo “Junior” de 36 anos.
Junior foi conduzido até a DPPA, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O indiciado após pagar fiança, foi liberado.