Através de uma denúncia anônima, os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, efetuaram a prisão de um traficante na Vila Dona Elisa, em Passo Fundo.
Os policiais foram informados de que uma residência, localizada na rua Petrobrás, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. A partir da informação, foi montada campana no local, quando na noite dessa terça-feira (14) um homem foi flagrado saindo da boca de fumo portando algumas pedras de crack.
Imediatamente foi dada a batida na residência, onde cinco pessoas foram detidas consumindo drogas. E no interior da casa foi apreendida uma quantia de crack, dinheiro e um revólver Taurus calibre 38 que estava com a numeração raspada.
O grupo foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde apenas o proprietário da casa, identificado como Rogério de Melo Quadros, o vulgo “Gato Preto” de 34 anos, foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após a lavratura do flagrante, “Gato Preto” foi recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.
Os demais foram arrolados como testemunhas e depois de prestarem depoimentos foram liberados.
Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade